Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Médico Carlos Beirute desiste da candidatura ao Senado para apoiar Ney Amorim

O médico e ex-vereador de Rio Branco, Carlos Beirute (PSDB), desistiu da candidatura ao Senado Federal. Segundo o presidente da agremiação no Estado, Manoel Pedro, o ‘Correinha’, a desistência foi decidida junto com Jonathan Donadoni, chefe da Casa Civil, na tarde de quinta-feira, 18, na sede do partido.

“A decisão foi tomada para fortalecer a chapa do govenador Gladson Cameli e do ex-deputado estadual, Ney Amorim ao Senado. A gente entende que a situação não é para ser dividida. Temos várias candidaturas ao Senado, e isso segrega muito, então, temos que somar para que dentro do projeto para que possamos ter uma chapa vitoriosa”, frisou Manoel Pedro.

Beirute enfatizou que não foi uma decisão fácil, porém destacou a forma respeitosa por meio da qual foi convencido de desistir da candidatura. “Tudo foi feito a base do diálogo, sem qualquer pressão do Palácio Rio Branco. Para nós é uma satisfação poder contribuir para esse projeto, pelo nosso governador, pelo nosso candidato a senador Ney Amorim. Estou aqui para contribuir”, concluiu.

 

 

Sair da versão mobile