X

Hoje Chove!

Querido diário,
Ufa, hoje chove!
Vai ser aquela confusão de dinossauro se batendo em tampa de caixa d’água pelos ares do Acre.
E as eleições, heim?! Um mix de acaba logo com poxa vida, estamos há 12 dias de decidirmos os rumos dos próximos 4 anos da nação e do nosso querido Estado. Vote, não deixe de se manifestar e não venda seu voto, seu arrombado!
Nas eleições municipais um eleitor foi cobrar de um vereador as melhorias que ele havia prometido na campanha e ele retrucou “não lhe devo nada, comprei seu voto” – tá bom!
Com a morte da Rainha Elizabeth, já me preocupo com Zezinho Kennedy, James Pequeno e com a Eliane Sinhazique, os imortais daqui.
Tô com dificuldade para acordar, engordei uns 7 quilos e meu desfoque no projeto fitness já ligou meu alerta de saúde.
Para a vida, coerência, discurso organizado e mente sã. É possível tudo isso todos os dias, não, mas qualquer coisa é melhor do que nada.
A Clarice tá aqui se enroscando no meu pé, a Pretinha e a Lully estão ali latindo com os alunos e a Veronica tá ali mexendo nas coisas e demonstrando que já nem se incomoda mais em ser chamada de inquieta. Deus me livre em ficar velho assim…
Acordei cedo, só pra contrariar meu parágrafo acima, como meio pão com café e estou respondendo as mensagens de ontem de manhã, porque eu tô numa gripe doida e nem me mexi muito ontem.
Ontem fomos ver o Isaac e o menino já tá um maceta e se mexendo mais do que tudo. Tá cheio de saúde!
Para o dia, reinicie e saiba que tudo que é pra ser nosso, vai ser, pois ele encontrará nosso caminho.
Beba água, mije e se cuide!
Por hoje é só.

Categories: Ismael Tavares
Ismael Tavares: Ismael Tavares é Advogado, escritor de cotidiano e acreano de vida simples, que anseia por dias melhores.