GAZETA 93,3FM Ouça agora

18 de abril de 2024

Jade Picon quer ‘roubar’ Klebber Toledo? Camila Queiroz dá a melhor resposta: ‘Toma vergonha na sua cara’

Camila Queiroz perdeu a paciência com um internauta na tarde desta quarta-feira (07). Tudo começou quando um seguidor confundiu Klebber Toledo com Chay Suede e fez uma grave insinuação sobre Jade Picon, que fará par romântico com o ator em “Travessia”, próxima novela das 21h.

Não tem medo da Jade roubar o Klebber de você? Confia!”, escreveu o seguidor de Camila Queiroz, que está confirmada como apresentadora da segunda temporada de “Casamento às Cegas”, da Netflix.

Camila desfez a confusão e ainda deu um recado para o internauta desaforado. “Eu fiquei me perguntando aqui se você confundiu o Klebber com o Chay agora na novela. Mas mesmo assim, respeita os atores, toma vergonha na sua cara, respeita a mulher dele também. Que coisa feia fazer isso na internet”, disparou a atriz.

CHAY SUEDE FALA SOBRE CONTRACENAR COM JADE PICON

Chay Suede, o verdadeiro par romântico de Jade em “Travessia”, é só elogios para a colega de cena. Em conversa com os fãs nas redes sociais, ele se mostrou satisfeito com o desempenho da iniciante.

Estou gostando muito! Minha parceirinha. Hoje foi a nossa primeira cena juntos, primeira cena dela da vida. Foi muito legal e especial. Desde a preparação, a gente se deu bem. Beijos, Jadoca!“, disse Chay.

Source: Purepeople
ADVERTISEMENT

Mais Notícias

Próxima Notícia
ADVERTISEMENT