Karoline Lima, ex-namorada de Éder Militão, está acompanhando o seu nome viralizar nas redes sociais! A modelo que foi processada pelo jogador enquanto ainda estava com ele, não foi proibida de falar o nome do atleta e tomou a decisão de não citar mesmo antes de saber do processo.
O ESTRELANDO conversou com a advogada da modelo, que revelou que Militão teve o pedido de liminar negada por duas vezes pela juíza do caso.
– Ele processou sim, mas ela não está obrigada a não citar o nome dele. Ele pediu isso mas não conseguiu até o momento, disse ela.
De acordo com a Doutora Gabriella Garcia, o atleta está pedindo uma indenização por danos morais:
– Ele pede indenização por danos morais e um liminar para que a juíza a obrigue a não citar o nome dele. A juíza negou o pedido de liminar duas vezes já. Então ela não está obrigada a nada, mas mesmo antes de saber do processo, ela por conta própria, não falava.
Karoline e Éder são pais da Cecília, e o relacionamento chegou ao fim poucos dias antes do nascimento da bebê. Mesmo com as polêmicas, a advogada garantiu que o atleta visita regularmente a pequena.
– Ele visita normal, regularmente. Sobre a Cecília eles não tem nenhuma discussão processual até o momento. Karol busca resolver amigavelmente.