Os irmãos possuem uma relação distante por opiniões diferentes, mas Thiago diz que não pouparia Bruno ao incentivar seu filho sobre situações que ele não queira
O político não escondeu o jogo sobre as opiniões contrárias de seu irmão e disse que, caso Bruno tente impor alguma coisa diferente do que ele pensa na cabeça de seu filho, ele afirma que quebraria a casa inteira do irmão (Bruno). Em conversa com Rica Perrone, Thiago disse que nas festas infantis dos filhos de Bruno, meninas podiam se vestir de príncipe e meninos podiam se vestir de princesa, mas que não quer seu filho envolvido em situações assim.
Rica, perguntou: “E a filha dele estava de que?”, então Thiago rasgou elogios a Titi, um dos filhos do artista. Ele ainda diz que prefere nem se envolver em situações assim. O apresentador falou que não acha correto e que crianças não possuem a noção de entender o que poderia acontecer.
Thiago então retrucou, dizendo que deixa, mas não quer que seu filho seja chamado por um pronome neutro, que não quer seu filho escutando certos tipos de conversa. Ele termina dizendo no trecho que as coisas podem se estreitar entre ele e o irmão em caso de Bruno incentivar alguma coisa do tipo: “Papo de eu ir lá na casa dele e os ca* e quebrar a casa de toda, se fizer isso com meu filho, é papo reto”, declarou.
Por fim, ele afirma que seu filho frequenta a casa do irmão, mas se ele souber de algo que ele desacredite, que ele não goste, os dois poderiam até brigar.“Frequenta, mas no dia que eu souber: ‘Ah não, o tio tal falou que eu posso usar isso’, meu irmão, o couro vai comer, de verdade”, finalizou