Sumner despejou a bomba nesta segunda-feira (19/9) no TikTok. Ela disse que, quando o caso começou, ela “era jovem, era ingênua”. “Eu não estava no meio artístico como estou agora. Então eu era definitivamente muito facilmente manipulada”, explicou, antes de dar nome a seu caso. “Então, tenho certeza que você sabe quem é Adam Levine. Adam e eu estávamos nos vendo por cerca de um ano, depois que parei de falar com ele por um período de meses, foi assim que ele voltou à minha vida”.
Quanto ao motivo pelo qual a modelo decidiu compartilhar sua história neste momento, ela disse que “enviou alguns prints de forma imprudente para alguns amigos em quem eu achava que confiava, e um deles tentou vender para um tabloide”.
Ela também disse que o vocalista do Maroon 5 e ex-integrante do reality “The Voice” supostamente mandou uma mensagem querendo dar seu nome para seu terceiro filho com Prinsloo. “Uma pergunta importante. Eu terei outro bebê e, se ele não for um menino, eu queria muito dar-lhe o seu nome. Tudo bem por você?”, diz o texto apresentado pela modelo.
Até o momento, Levine, que é casado com Prinsloo desde 2014, ainda não se pronunciou sobre o assunto.