Conhecido como DJ Batata, o agente de talentos explicou que o afastamento das duas estrelas aconteceu por conta de fofocas, principalmente envolvendo outros artistas do meio.
“Teve muita falação. Teve o lance do grupo, que a Jojo teria visto o Gominho, a Pabllo Vittar e a Preta Gil falando mal da Anitta, que não era para ter sido vazado. A gente fica sem saber quem é o amigo e quem é o inimigo. Preta, de quem sou próximo há muito tempo, me ligou dizendo que nunca teve isso. Aí teve uma outra pessoa dizendo que era verdade, que tinha como provar… Tem muita gente de mentira na música… As pessoas mudam e quando você está em alta é diferente”, afirmou.
O empresário musical acrescentou que acredita que Anitta e Jojo ainda podem se reconciliar, principalmente porque as duas já se desentenderam antes e conseguiram retomar a relação depois.
“Isso não é difícil. A Anitta já tretou com um monte de gente e a Jojo da mesma forma. Tretam e depois fica tudo bem. Acredito, sobretudo, pelo carinho que uma sempre teve com a outra. Cansei de presenciar elas fazendo chamada de vídeo na madrugada, a gente na estrada, no aeroporto. Estavam sempre se falando. Não era uma amizade superficial”, finalizou.