Uma cena impressionante repercutiu nas redes sociais na última quarta-feira (14). O lutador de MMA Amadeusz Roslik, que tem luta marcada com Pawel Bomba, apareceu de surpresa e invadiu a entrevista para aplicar um soco no youtuber Sadek nos bastidores do evento polonês ‘High’. O motivo, segundo relatos da imprensa europeia, teria sido um suposto comentário do agredido relacionado à família do atleta.
Nas imagens (confira abaixo), é possível ver Roslik pegando Sadek de surpresa durante a entrevista com um cruzado de direita no rosto. O youtuber, instantaneamente, caiu grogue no chão, enquanto a repórter Monika Laskowska se afastou da polêmica cena. Posteriormente, ela voltou, ajudou-o a se levantar e seguiu com a entrevista.
Islam Makhachev detalha como acredita que vencerá Charles do Bronx no UFC 280
Fora do UFC, Nate Diaz vira sonho de consumo do ‘boxe sem luvas’
Michael Chandler crê em nova chance pelo título, caso passe por Dustin Poirier no UFC 281
Amadeusz Roslik também já se envolveu em outra polêmica ligada a uma agressão antes de entrar no cage. O lutador também havia brigado com um adversário durante o ‘media day’ e, ao derrubá-lo com um soco, por pouco não o acertou com um chute enquanto o outro atleta estava no chão quase que inconsciente.
Profissional desde 2018, o ‘Ferrari’, como é conhecido, vive sequência de três vitórias e tem um ‘cartel equilibrado’, com três resultados positivos e três negativos. Ele encara Pawel Bomba no próximo sábado (17), no ‘High League 4’.