X

Saiba o pedido polêmico de Príncipe Harry que fez a madrasta Camilla cuspir chá: ‘Ela disse que era ridículo’

Saiba o pedido polêmico de Príncipe Harry que fez a madrasta Camilla cuspir chá: ‘Ela disse que era ridículo’© Getty Images

Que a relação de Príncipe Harry e Meghan Markle com a Família Real não é das melhores já não é mais novidade. Rumores sobre um desconvite do Rei Charles III e um veto da Rainha Elizabeth IImorta aos 96 anos este mês, ajudam a endossar a teoria. Nos últimos dias, mais detalhes da polêmica vieram à tona. As informações são da especialista real Katie Nicholl.

A nova controvérsia teria ocorrido no começo deste mês quando Harry e Meghan participaram de uma série de visitas a instituições de caridade no Reino Unido e na Alemanha e se encontraram com Charles, ainda na condição de príncipeO caçula teria causado choque ao pedir que um mediador participasse do encontro.

“Harry sugeriu que eles usassem um mediador para tentar resolver as coisas, o que deixou Charles um pouco confuso e Camilla cuspindo seu chá“, disse Katie, em entrevista à revista Vanity Fair.

ENCONTRO DE PRÍNCIPE HARRY COM O PAI DUROU 15 MINUTOS

De acordo com Katie, Harry teria proposto um mediador imparcial para manter a paz durante o encontro, visto que ele buscava se reconciliar com o pai. Camilla teria sido contra a ideia do enteado. “Ela disse a Harry que era ridículo. Eles são uma família e iriam resolver aquilo entre eles“, relata a especialista.

Ainda segundo Katie, a reunião teria durado apenas 15 minutos e Harry e Meghan teriam se atrasado. Mesmo diante dos impasses, Charles e o filho teriam se cumprimentado calorosamente.

Categories: 2º guia gazeta
A Gazeta do Acre: