Gretchen não gostou nada de saber da história e cortou relações com Jenny. Já Thammy quer proibir a influencer de usar o sobrenome da família.
“Tirei um fim de semana para me cuidar, cuidar do meu psicológico. Aconteceram muitas cosias que deixaram nossa família abalada. Meu filho é pequeno, e acaba chegando algumas energias nele. O Enrico já está sofrendo algumas coisinhas, as pessoas chegam nele e falam ‘você não tem família, não tem avó’. Ele tem avó paterna, primeiro de tudo, e teve uma avó desde quando nasceu”, começou Jenny.
++ Charles proibiu príncipe Harry de levar Meghan na despedida à rainha Elizabeth
Segundo a influencer, ela foi adotada por Gretchen aos 17 anos. “Enrico tem 4 anos, a Bia 18. Então, ele tem essa referência , estou muito preocupada com o psicológico dele. O meu também está bem abalado, mas sou adulta. E também estou preocupada com a minha filha, independente do que aconteceu”, disse.
Jenny está tensa com o fato de a filha estar pré-confinada para entrar no reality show A Fazenda e quando sair ficar sabendo de toda briga familiar. “Tudo o que aconteceu mexeu com a estrutura da minha família, meus filhos, Bia e Enrico. Mexeu com eles, mexeu comigo. Independente de qualquer coisa, mexeu com a honra da minha família. eu estou muito preocupada com quando a Bia sair . Ela é uma criança, tem 18 anos. Peço que tenham empatia. Ela não está sabendo de nada porque está confinada. Ela ainda pensa que tem uma avó, uma família e que só está brigada com a mãe”, declarou.
“Sempre defendi a minha família inteira porque no caso eu tinha uma família inteira, eu hoje não tenho mais. Nunca vi na vida você ter uma família por 17 anos e depois não ter mais. Estou tentando lidar com isso da melhor forma possível. Não vai ser fácil depois para ela descobrir que não tem uma família e que tudo foi uma ilusão, uma mentira. Para nós, foi verdadeiro, mas para a outra parte parece que não. Infelizmente, não sei o que ela pode fazer até contra ela mesma, tenho muito medo disso”, completou.