As coisas estão indo de mal a pior para Adam Levine. Como você já tem acompanhado aqui no ESTRELANDO, o astro do pop foi acusado de trair sua esposa com a modelo Sumner Stroh, com quem estava trocando mensagens por um ano. Após tal exposição, mais cinco denúncias de supostas traições do cantor apareceram.
A mais recente delas foi feita pela estudante de 21 anos de idade, Ashley Russel. Em uma entrevista para o jornal inglês Daily Mail, na última quarta-feira, dia 21, ela disse que o vocalista do Maroon 5 visualizava os Stories, curtia suas publicações e chegou a enviar mensagens privadas.
Russel, que tinha cerca de 4 mil seguidores na época, disse que Adam afirmou ter chegado a seu perfil pelo Explorar da plataforma do Instagram. Segundo ela, o cantor enviava mensagens com tom de flerte, como: Bom trabalho nas pernas. Comprometimento! Tudo em uma foto onde a garota estava na academia.
Ashley confidenciou ao jornal que, quase todos os dias, Adam conversava com ela por volta das dez horas da noite.
Como resposta a primeira acusação, Levine afirmou que não houve contato físico com Sumner e que tomou algumas decisões erradas das quais se arrepende. Após tal declaração, Levine não veio a público e nesta quinta-feira, dia 22, foi fotografado andando de mãos dadas com a esposa grávida, Behati Prinsloo, que disse confiar no marido.
Eita!