Gisele Bündchen e Tom Brady passam por uma crise no casamento. De acordo com fontes próximas ao casal, a modelo estaria inconformada com o fato de seu marido ter desistido de se aposentar. A decisão desfez um acordo feito entre os dois para que o jogador de futebol americano passasse a ter uma maior dedicação à criação de seus filhos –Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 9.
Segundo o site Page Six, rumores sobre a crise familiar se iniciaram no fim de agosto, após Brady faltar em 11 treinos seguidos. Questionado sobre sua ausência nos campos, o jogador respondeu: “É tudo pessoal… Todo mundo lida com diferentes situações. Nós temos desafios únicos em nossas vidas. Eu tenho 45 anos, cara. Tem muita merda acontecendo”.
Conversas entre Gisele e Brady sobre o cotidiano familiar já eram discutidas há algum tempo. Fontes afirmaram que a modelo sempre foi a pessoa que cuidava das crianças, enquanto o jogador se preparava para os campeonatos de futebol americano.
Em fevereiro deste ano, ambos chegaram a um consenso e Brady anunciou a aposentadoria. No entanto, em março, o jogador voltou atrás e afirmou que disputará mais uma temporada do NFL pelo time Tampa Bay Bucaneers. Com a desistência do marido e brigas constantes, Gisele deixou sua casa na Flórida para passar um tempo na Costa Rica.
Os dois já comentaram sobre o assunto em entrevistas. Em 2020, Brady disse: “Alguns anos atrás, não achava que eu estava fazendo minha parte na família. Ela não estava satisfeita com nosso casamento. Então precisei mudar isso. O ponto dela era: ‘Bem, é claro que funciona para você. Tudo funciona para você. Mas não funciona para mim”.
Já Gisele, em um conversa com a Vogue Britânica neste ano, desabafou sobre seu casamento: “Eu não acho que relacionamentos só acontecem; nunca é o conto de fadas que as pessoas querem acreditar que é. É preciso trabalho para realmente estar em sintonia com alguém, especialmente depois de ter filhos. O foco dele era em sua carreira, o meu estava nas crianças”, destaca.
Além de Benjamin e Vivian, Brady também é pai de Jack, de 15 anos, fruto de uma relação anterior.