Se as coisas dentro de campo, para Neymar, são positivas, fora dele não é bem assim. Na temporada, a fase é uma das melhores desde que ele deixou Barcelona para viver um novo desafio com as cores do PSG. O camisa 10, focado na Copa do Mundo, com o Brasil, lidera as principais estastiscas do clube na temporada e vive, no ano de 2022, seu melhor auge na Europa.
No entanto, as coisas fora de campo não são uma das melhores, como avança o importante jornal ‘L’equipe‘, da França, que afirma que, fora de campo, Neymar luta para esconder o cansaço com a situação atual que vive dentro do clube da Ligue 1.
A fonte não específica exatamente o que tem tirado a paz de Neymar fora de campo com as cores do PSG, mas a relação com alguns jogadores do clube pode, sim, ser um problema. Ainda depois do jogo, diante da Juve, pela Champions League, um funcionário do PSG perguntou ao camisa 10 se ele queria falar com a imprensa após mais uma atuação brilhante, mas Neymar recusou com medo de falar algo inapropriado.
Nas últimas semanas, Neymar se envolveu em uma pequena polêmica com o francês Mbappé, seu companheiro de clube, que, após toda a grande confusão com o camisa 10, tratou de acalmar os ânimos, apesar de ter afirmado que sua relação com o brasileiro não é uma das melhores.
Neymar
Com o PSG, Neymar tem contrato até julho de 2025, mas o futuro segue sendo uma grande dúvida para a carreira do camisa 10.