Os internautas apontaram que a recém-contratada da Globo teria ‘cortado’ o intérprete de Trindade em “Pantanal”
No “Domingão” exibido ontem (4), Gabriel Sater performou Amor de Índio, música-tema de Juma e Jove em “Pantanal“, e Noite de Tempestade, canção de Trindade para Irma. O ator e cantor também acompanhou a quarta batalha do Lip Sync e, na ocasião, alguns internautas se incomodaram com a postura de Lívia Andrade.
Após a apresentação de Marcelo Adnet, que desbancou Erika Januza, Luciano Huck fez uma pergunta aos convidados. “Gabriel, você percebeu que Marcelo Adnet, de fato, levou a arte de imitar o que está cantando a sério, certo, Lívia?“, indagou o marido de Angélica.
A recém-contratada da Globo, então, respondeu primeiro e diversos telespectadores apontaram que o filho de Almir Sater teria sido cortado. “Muito, inclusive justificou a dor dele, ele chegou aqui meio travado, com dor, todo tímido, preocupado… eu entendi, porque ele colocou uma força nos movimentos, uma energia que arrasou, parabéns“, disse Lívia.
“Gabriel é tão educado, mas tão educado que a sem noção da Lívia respondeu no lugar dele e ele tranquilo“, escreveu uma usuária do Twitter. “Constrangedor. Ele é um lorde mesmo“, analisou outro. “Bizarro. Essa Lívia foi um erro da Globo hein, ninguém merece“, acrescentou uma terceira. Vale destacar que, caso Andrade queira se manifestar sobre o assunto, o Bolavip Brasil se coloca à disposição.