O candidato à reeleição ao governo do Acre, Gladson Cameli, do Progressistas, desistiu de participar do debate que será realizado pela TV Gazeta, a partir das 11h45, nesta quinta-feira, 29.
Alegando “embaraços jurídicos” no último debate do qual participou no dia 27, na Rede Amazônica, e que os adversários não têm disposição para para “debate em tom respeitoso”, a coordenação de campanha de candidato enviou um comunicado à emissora, informando sobre a desistência dele.
“Em razão dos embaraços jurídicos e demais acontecimentos do último debate realizado no dia 27/9, e da falta de disposição dos adversários em manter um debate em tom respeitoso e no campo das ideias, comunicamos que o candidato ao governo do estado do Acre, Gladson Cameli, não participará do debate desta emissora”, diz o documento.
Em nota enviada pela assessoria à imprensa, o atual governador disse que os “principais motivos” para o não comparecimento é o “baixo nível e a agressividade” demonstrados pelos adversários.
“Desde o início, temos feito uma campanha de respeito às famílias acreanas, mostrando o que fizemos no governo e as nossas propostas para melhorar a vida das pessoas”, declarou o candidato.
Veja comunicado à TV GAZETA:
Em razão dos embaraços jurídicos e demais acontecimentos do último debate realizado no dia 27/9 e da falta de disposição dos adversários em manter um debate em tom respeitoso e no campo das ideias, comunicamos que o candidato ao governo do estado do Acre, Gladson Cameli, não participará do debate desta emissora.
Reafirmamos nosso compromisso com uma campanha limpa e propositiva e reconhecemos os esforços da TV Gazeta/Record para a qual manifestamos nossos mais sentimentos de respeito e apreço.
Atenciosamente,
Wilson JS Rodrigues, Coordenador de Marketing – Campanha Gladson11 Governador