Um homem de 33 anos morreu, madrugada desse domingo, 18, após ser atropelado. O acidente aconteceu durante a madrugada de domingo, no km 34, da BR-364, sentido Rio Branco/Porto Velho.
Segundo informações da polícia, a vítima é Ueverton Queiróz Sampaiom, natural de Cruzeiro do Sul. Ele estava caminhando descalço, às margens da rodovia, quando o veículo o atingiu violentamente.
Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada a cerca de dois metros, e o veículo ainda passou por cima do corpo do homem. Marcas dos pneus ficaram na parte do abdômen e tórax dele.
Após a colisão, o motorista do carro fugiu do local. Porém, ao chegar cerca de 130 metros de distância de onde estava o corpo da vítima caída, ele saiu do carro e abandonou o veículo, com as portas abertas, e sem as chaves na ignição.
Populares que passavam na via, avistaram o corpo de Ueverton caído no asfalto, e foram até a Base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e avisaram que tinha um homem caído ao solo. Os agentes foram até o local e constataram o fato.
Os policiais acionaram o Instituto Médico Legal, para fazer a remoção do corpo. De acordo com a polícia, o corpo já apresentava sinais que estava sem vida a algumas horas.
O caso agora ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil do município de Senador Guiomard, onde será iniciada as investigações para descobrir quem é o motorista do veículo e quais as circunstâncias em que o acidente aconteceu.