Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem é morto a golpes de faca e estaca de madeira em Cruzeiro do Sul

Corpo foi encaminhados ao IML em Cruzeiro do Sul para realização do exames cadavéricos (Foto: Anny Barbosa/arquivo

Fábio Fernandes Teles, de 39 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 12, após ser atingido por vários golpes de faca e por uma estaca de madeira. O crime ocorreu na Avenida Joaquim Távora, Bairro Cruzeirinho Novo, em Cruzeiro do Sul.

O suspeito é um homem de 25 anos, que bebia com a vítima desde a noite de domingo (11), segundo informações da Polícia Militar que efetuou a prisão dele, logo após o crime.

Conforme informações de testemunhas repassadas à polícia, os dois bebiam embaixo da casa da vítima e, por volta de 6h30 desta segunda, Teles parou de beber e entrou, e enquanto estava conversando com sua companheira, o suspeito apareceu na frente da casa já com a faca, os dois chegaram a discutir, foi quando ele pulou a janela da frente e, ao entrar na casa, já desferiu duas facadas no tórax da vítima, que ainda reagiu.

Os dois teriam travado uma luta corporal, e a vítima foi atingida por outras facadas nas costelas, mão direita e braço esquerdo, segundo o que as testemunhas contaram a polícia.

Teles ainda teria tomado a faca do suspeito, mas este, não satisfeito ainda golpeou a vítima no rosto com uma estaca. Depois disso, ele fugiu, mas, após buscas, a PM fez a prisão e encaminhou à delegacia da cidade.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou pelos exames cabíveis.

 

Sair da versão mobile