Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem é morto com facada no tórax e outro fica ferido por amigo, durante ‘ataque’ no interior do Acre

Joaquim Ponce de Lima foi morto a golpe de faca no tórax, no último domingo, 18, em um comunidade na zona rural de Feijó, no interior do Acre. Outro homem, que era amigo do suspeito, também ficou ferido durante o ataque.

Conforme a polícia, um grupo de pessoas se reuniu na casa da vítima que sobreviveu, ainda na manhã de domingo.

Ao longo do dia, o grupo chegou a ir a um culto, depois jogaram baralho e alguns deles beberam. Já no período da noite, os donos da casa foram até o rio retirar o motor da canoa e, quando voltaram, o suspeito desferiu o golpe contra a vítima que sobreviveu.

Depois disso, o suspeito ameaçou a mulher e mandou que ela corresse, se não também seria atingida por ele. O autor fugiu e, quando a mulher entrou em casa, viu que Joaquim estava morto.

Não satisfeito, o suspeito voltou, de acordo com o relato de testemunha à polícia, para matar as outras pessoas. Com isso, a mulher, o filho de 9 anos e o marido ferido se esconderam dentro da mata para escapar da morte.

Inicialmente, a polícia ainda não sabe a motivação do crime e as informações iniciais são de que não havia nenhum problema entre o suspeito e o dono da casa, que, inclusive, eram amigos, e a vítima fatal estava na casa apenas a trabalho e passaria apenas alguns dias.

 

 

Sair da versão mobile