Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Justiça do Acre proíbe homem de divulgar imagens íntimas da ex em redes sociais

Justiça do Acre proíbe homem de divulgar imagens íntimas da ex em redes sociais

Justiça do Acre proíbe homem de divulgar imagens e fotos íntimas da ex em redes sociais

O juiz de Direito Marcelo Carvalho, da 4ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco proibiu um homem, que não teve o nome revelado, de divulgar imagens e vídeos, em redes sociais, de cunho sexual da ex-companheira após o fim do relacionamento.

Segundo informações do processo, o homem foi preso em flagrante por crime de violência doméstica contra a ex-companheira e admitiu que divulgou imagens comprometedoras, do então casal, a terceiros no WhatsApp, ameaçando ainda repetir o crime.

“Constam diversos links de áudios e vídeos armazenados em nuvem, remetidos pelo requerido à requerente, ameaçando divulgar as imagens de cunho sexual que se encontram em seu poder, bem como prints de conversas via WhatsApp, em que o requerido admite ter remetido imagens de cunho sexual da autora a terceiros”, destaca um dos trechos da decisão.

O juiz ressaltou que, em caso de descumprimento da decisão, ele terá que pagar a mulher o valor de até R$ 30 mil, em decorrência da estipulação de multa diária no valor de R$ 1 mil.

Sair da versão mobile