Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mecânico morre em hospital de Rio Branco após grave acidente em BR

Mecânico morre em hospital de Rio Branco após grave acidente em BR

Acidente ocorreu na tarde desse domingo, 25

O mecânico Marcos Ferreira de Souza, de 49 anos, conhecido como “Graxa”, se envolveu em um grave acidente, na tarde desse domingo, 25, na Vila Extrema, em RO, e morreu horas depois no Pronto Socorro de Rio Branco.

Souza seguia sentido Vista Alegre do Abunã, quando outro veículo que trafegava no sentido oposto estaria invadindo a pista contrária. Na ação repentina, o motorista tentou evitar a colisão frontal, mas, logo em seguida, perdeu o controle da direção e capotou várias vezes, e só parou próximo a um poste, já subindo um pequeno barranco às margens do ramal.

Moradores do local acionaram o socorro na unidade de saúde mais próxima, de onde foi enviada uma ambulância com Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) móvel de Rondônia, que se deslocou até o local do acidente e prestou atendimentos iniciais à vítima, que depois de estabilizada foi transferida até Rio Branco.

Por volta das 17h40, Souza deu entrada no Pronto Socorro de Rio Branco, já intubado e com hemorragia interna, em estado de saúde gravíssimo. O motorista foi entregue ao setor de emergência do hospital, porém, por volta das 20h30, ele não resistiu aos ferimentos.

Sair da versão mobile