Uma mulher identificada como Ana Karla da Silva Souza, de 32 anos, conhecida por “Negrinha”, foi encontrada morta na tarde dessa quinta-feira (15), na rua Quinari, bairro Triângulo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações do esposo da vítima, ele saiu pela manhã para vender algumas peças de sucatas, e ao retornar pela tarde, já encontrou a mulher deitada em cima de alguns papelões, sem os sinais vitais.
De acordo com populares, a mulher era usuária de drogas, e passava a noite toda perambulando pelas ruas. O casal improvisou uma moradia, local onde os dois passavam uma parte do tempo e onde o corpo foi encontrado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, só puderam atestar a morte da mulher.
Uma equipe da Polícia Técnica Científica, juntamente com o Instituto Médico Legal, estiveram no local, onde foi realizada um perícia e em seguida o corpo da vítima foi encaminhado ao IML, para os procedimentos cabíveis.
Ana Karla não tinha sinais de agressões e nem ferimentos, o que leva a polícia descartar o crime de homicídio. Possivelmente, a causa da morte pode ter sido o uso excessivo de entorpecentes.