X

Jovem morre após cair de caminhonete durante carreata política em Rio Branco

Uma jovem Kevysla Costa Fernandes, de 23 anos, que participava de uma carreata na tarde desta sexta-feira, 30, em favor da candidatura à reeleição do atual governador Gladson Cameli, morreu após cair da carroceria de uma caminhonete.
A tragédia aconteceu próximo da Rotatória da Estácio Unimeta, no bairro da Paz. Segundo testemunha, bateu a cabeça. Sabendo do ocorrido, o governador Gladson Cameli mandou suspender o evento. A assessoria de comunicação deve emitir nota posteriormente.

Jonathan Santiago, médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), disse que quando chegou ao local, a jovem já estava morta.

“A gente chegou ao local, tinham passado para a base que a jovem tinha caído de cima de uma caminhonete e suspostamente tinha sido atropelada pelo carro que vinha atrás. A informação de quando chegamos ao local, é que realmente ela caiu, mas foi a roda da própria caminhonete que ela estava que passou por cima da cabeça. Quando chegamos ao local já estava sem os sinais vitais, já em óbito”, disse.

De acordo com testemunhas, a jovem tentou se segurar, mas foi atingida pela roda. Conforme o médico, ainda não é possível afirmar as condições do óbito.

A área foi isolada, guarnições da Polícia Militar estão no local e aguardam a chegada de perícia. Corpo deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelos exames cabíveis.

A Coligação Avançar para Fazer Mais emitiu nota de solidariedade.

NOTA DE SOLIDARIEDADE

Diante do lamentável acontecimento envolvendo a jovem Kevysla Costa Fernandes, a Coligação Avançar para Fazer Mais vem a público expressar sua consternação com o ocorrido e solidariedade com toda a família e amigos.

Kevysla era atuante na organização da campanha e sua ausência é sentida por todos nós. Em respeito ao luto, todas as atividades de campanha foram suspensas e foram tomadas as medidas necessárias para oferecer suporte para a família.

Coligação Avançar Para Fazer Mais

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: