Foi num clima de muita civilidade e cordialidade que os militantes que apoiam o candidato ao governo Jorge Viana (PT) e o candidato Sérgio Petecão (PSD) se encontraram, durante caminhada no bairro Tancredo Neves, na tarde desta quarta-feira, 7, na Avenida Doutor Antônio Pessoa Jucá.
“Nossa campanha cumpriu uma agenda muito bacana na parte alta da cidade. Começamos a caminhada no Montanhês e seguimos descendo até o Tancredo Neves. A recepção da comunidade foi excepcional. E a galera do Petecão estava fazendo uma caminhada na mesma região e foi bonito o encontro com pessoas que estão na luta pelo candidatos deles que é o Petecão. Foi um encontro num ambiente de paz”, disse Jorge Viana.
O ex-governador ressaltou que sentiu o respeito da militância do PSD e viu o respeito com que a militância da Federação Brasil da Esperança Acre tratou os adversários nessa disputa eleitoral.
“Que bom seria se eleição fosse sempre assim, as pessoas apoiando candidatos diferentes, mas todos juntos no mesmo propósito de ver o Acre voltando a dar certo”, acrescentou Jorge Viana.
Os diálogos dos bastidores da política dão conta de quem em um possível segundo turno, Jorge e Petecão podem ser aliados na disputa contra o candidato à reeleição Gladson Cameli.