Querido diário,
O debate entre Lula e Bolsonaro tava mais para um “date” do que para uma disputa política.
Aquele olhar do Bozo para o Lula e o ex-presidente ficando todo desconsertado me pareceu muito um primeiro encontro. Ownt.. ele ficou tímido e deu um ar de fofura ao evento.
No plano das ideias, Lula superou e não apresentou plano de governo, nem base ministerial. Imagino a euforia caso eleito, tipo: chama eu!
O botão do terno do Bolsonaro estava pra voar na cara do Sérgio Moro – que parecia aquela ex que falou, falou mal e tá lá de volta toda meiguinha.
Gente, o Brasileiro às vezes erra no voto, mas no meme não erra uma!
Hoje acordei cedo, treinei, vi a chuva da madrugada, doei sangue, trabalhei e almocei peixe frito.
Me pesei no HEMOACRE e pensei que a Enfermeira estava com o pé na balanca, me zoando, mas era eu cinco (isso mesmo, cinco) quilos acima do meu sobrepeso. Ontem eu andei de moto e vi minha barriga balançando sozinha (com vida própria).
Para a vida, guarde dinheiro, não expectativa; seja prudente, não idiota; aprenda que solitude não é solidão e aproveite sua companhia. Isso vale a pena!
Seja esperançoso em dias melhores, cultive o que é bom e pratique o bem, esteja atento e viva cada segundo da dádiva de se viver extraordinariamente em paz consigo mesmo.
Eu não vou mentir que torci por um abraço gostoso do Bozo no Lula e assim ser posto um final feliz a esta rusga que até parece tara.
Beba água, mije e aproveite a semana.
Por hoje é só.
Bora recomeçar?
Querido diário, Que dia assombrado! Dia de jogo da seleção, acordei cedo, tomei café, fui lá no Palácio da Alvorada...