X

Manacapurú é Bem Alí

Querido diário,
Escrevo aqui do Porto da Gameleira, de onde sai o rebocador com a balsa rumo à Manacapurú.
Gente, o choro do Montana e o barraco na “comemoração” do PSD foram motivos de comoção – um por ser o anão mais querido do Acre, o outro pela baixaria mesmo e ao ouvir o Petecão gritar “te preserva, mulher!”.
O Jorge Viana enterrou o PT de vez e ainda levou o “Chame-chame” junto. Aniquilaram o cara, véi!
O Flaviano Melo se aposentou na marra – o público dele já tá gagá, vamos combinar…
O Rueda – bom, não sei quem é o Rueda, mas ele me fez lembrar o Geraldinho que aproveitou o “CNPJ” do Acre para tentar projeção política. O Geraldinho conseguiu, ele não. Nossa, bicho, ele não kkkkk
No mais, parabéns ao Nicolau Júnior e à Socorro Neri pelas expressivas votações e ao Gladson pela eleição soberana no primeiro turno. Por falar nele, o cara foi “abandonado” e meteu ficha na cabeça dos oponentes – ele meteu o loko e agora terá mais quatro anos de mandato.
Para a democracia, entenda que a soberba precede a queda, a eleição só se ganha com o voto e o povo não perdoa mais – muda mesmo!
Para a vida, faça o que precisa ser feito sem qualquer desculpa, afinal somos adultos e precisamos ter responsabilidade.
Expresse amor, sorria largo, faça boas escolhas e arrisque, peque pelo excesso e não pela omissão. Pratique o bem e acredite nas pessoas, senão a vida vai ser um eterno túnel do terror e da psiquê doentia.
Para a vida, esperança!
Beije na boca, isso também ajuda…
Beba água, mije e vá dormir.
Por hoje é só.

Categories: Ismael Tavares
Ismael Tavares: Ismael Tavares é Advogado, escritor de cotidiano e acreano de vida simples, que anseia por dias melhores.