X

Jojo Todynho se defende após confusão com vizinha: “Tenho que ficar calada?”

Jojo Todynho voltou a se pronunciar sobre a briga que protagonizou  com uma das vizinhas de sua avó, que vive em Bangu, no Rio de Janeiro. Em seu Instagram, a artista esclareceu que foi provocada pela outra pessoa e reforçou que queria apenas tirar a história a limpo.

“Antes de ser famosa, eu sou ser humano. Eu não arrumei problema com ninguém, arrumaram comigo. Você acha que eu tenho que ficar calada? Não! Quando eu me calo, me acusam de ser medrosa. Eu resolvo da maneira que tem que resolver. Não vou dar palco para os outros”, disse.

++ Jojo Todynho sofre acidente de carro em meio a polêmicas no casamento

Apesar da cantora não se arrepender da confusão, a atitude dela foi muito julgada pelo seu próprio irmão. Matheus afirmou nas redes sociais, que Jojo  foi imoral. “Como a imoralidade chega quando você tem dinheiro. Não tiro a razão de quem tem a sua opinião própria, eu só saí do mesmo ventre que tal pessoa, mas não me compare com ela nunca mais. Assim fica fácil vir na Zona Sul fazer seu show (…). Eu não compactuo com imoralidade e atitudes ridículas e infantis de parente, não. Eu repudio pessoas assim. Quando sair atitudes ridículas de parentes meus, não me perturbe“, disparou.

Categories: 7º guia gazeta
A Gazeta do Acre: