Segundo informações divulgadas pelo portal UOL, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, foi processado por uma internauta por ter cometida uma suporta fraude em um sorteio realizado em seu perfil do Instagram.
De acordo com a fã, identificada como Regiane Cristina Penha, ela foi anunciada como vencedora de um Jeep Renegade zero quilômetros. No entanto, o artista teria descumprido as regras e horas depois, ela recebeu uma mensagem informando que o prêmio não era mais dela.
++ Ex-goleiro Iker Casillas diz que foi hackeado após fazer post assumindo ser gay
Alegando “descaso e negligência”, Regiane entrou com um processo contra o artista e parte dos responsáveis pela promoção, pedindo indenização de R$ 50 mil. Além disso, exige também o valor equivalente ao prêmio do sorteio, avaliado em R$ 123,9 mil. Procurada por veículos de imprensa, a defesa dela não retornou contato.
Fernando Zor e a ZorProduções e Participações Ltda apresentaram um recurso pedindo a redução do valor exigido por Regiane. Segundo o Splash UOl, os representantes do músico alegaram o pedido para “evitar enriquecimento ilícito.” Até o momento, a assessoria do artista não fez nenhum pronunciamento sobre o assunto.