O cantor Junior postou nesta terça (18/10) um comentário sobre Chitãozinho, após seu tio e outros sertanejos declararam voto em Bolsonaro, que disputa o segundo turno das eleições presidenciais com Luiz Inácio Lula da Silva.
“Novos estudos apontam: Toda família tem um tiozão do Zap”, escreveu Junior nas redes sociais.
“Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E para isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos”, continuou.
“Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos 4 anos. E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar”, acrescentou.
A ausência do pai de Sandy e Junior, o sertanejo Xororó, foi notada na reunião dos sertanejos em torno de Bolsonaro. Quem também faltou foi Luciano, da dupla com Zezé di Camargo. Os dois são contra o apoio público de artistas a candidatos.
Já Leonardo teve a participação no evento dos sertanejos de direita criticada de forma dura pelo filho João Guilherme, que o chamou de cego. “Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”, comentou o ator de “De Volta aos 15”, da Netflix.