X

Anitta diz que deve aposentar carreira musical em breve e revela novos planos: “Fiz o impossível”

Anitta surpreendeu os fãs ao revelar que planeja aposentar sua carreira musical muito em breve. Em entrevista à “Edição dos Inovadores” da revista norte-americana The Wall Street Journal Magazine, a cantora declarou que deve continuar na música apenas por cerca de mais cinco ou seis anos e pretende se aventurar em uma nova profissão na sequência.

++ “Ficando incomodada”, dispara Grazi Massafera sobre falta de ‘contatinhos’

Claro que não vou . É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?”, disparou ela. “Me disseram: ‘Bem, você pode tentar se internacionalizar, mas isso é impossível. Ninguém nunca conseguiu, a última pessoa foi Carmen Miranda ‘. Impossível? Esta palavra só me faz querer ir em frente”, disse a artista, se referindo ao fato de ter se tornado mundialmente conhecida.

++ Tweet de Casimiro desmentindo Flávio Bolsonaro se torna o mais curtido da história do Brasil

Apesar disso, a funkeira revelou que não quer deixar a carreira artística de lado: ela pretende se dedicar à atuação. Isso porque, de acordo com a carioca, a  vida de atriz a faz sentir “borboletas no estômago”.

Vale lembrar que Anitta já participou de diversos projetos audiovisuais. Além de ter aparecido nas novelas Amor à Vida (2013), Alto Astral (2015) e Amor de Mãe (2019) como ela mesma, a famosa interpretou sua primeira personagem no filme Copa de Elite, de 2014. A Girl From Rio também fez participações especiais na série Vai que Cola (2013).

Categories: 3º guia gazeta
A Gazeta do Acre: