Na tarde da última terça-feira (11), Nikolas Ferraira (PL) utilizou as redes sociais, para se pronunciar sobre o vazamento de um suposto vídeo intimo com outro homem. O deputado federal recém eleito declarou que imagens são falsas e esclareceu que já tomou providências legais.
“A, pronto, agora virei viado. É isso”, disse ele rindo com ironia. Nikolas afirmou que os registros se tratam de um ator que produz conteúdos adultos. “Montagens, mentiras absurdas. Eles usaram um ator para poder falar que sou eu. Eles usaram uma foto, mas, de outro ângulo, dá para ver claramente que não sou eu”, rebateu.
++ Sarah Poncio acusa Ste Viegas de tentar matá-la com uma faca, mas influencer nega
“É impressionante como tudo da esquerda é voltado para esse lado de perversão. Imagina, cara, a pessoa ficar pesquisando para achar uma pessoa que parece comigo. Bizarro”, declarou no vídeo.
No Twitter, ele voltou a falar sobre o assunto: “Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até abuso. Tudo já está entregue aos meus advogados. E, claro, isso tudo é uma tentativa de me tirar das eleições. Mas minha missão é maior e em poucos dias, vou lançar algo pra virar esse jogo”.