Um dia depois de fazer uma série de postagens em suas redes sociais dando a entender que corria risco de morte e que estaria sendo preso, o modelo acreano Marcelo Bimbi se manifestou, em seu instagram, na tarde desta quarta-feira, 26, e negou acusações de que teria agredido uma mulher e que desacatou a polícia.
“Me ajudem. Vão me matar em Belém. Não fiz nada. Polícia está errada”, diz um trecho das publicações, da noite de segunda-feira, 24.
A informação sobre a prisão do modelo foi noticiada no jornal O Liberal, de Belém. Segundo a publicação, Bimbi era acusado de agredir uma mulher e de ter agredido policiais.
Nesta quarta, ao lado de seu advogado, ele negou as acusações, mas não explicou o que, de fato, aconteceu para ter ido até a delegacia.
“Meu advogado teve acesso às câmeras do hotel e foi totalmente desmentido, sendo que não tem acusação nem registro de ocorrência por desacato. A primeira foi desmentida e será provada logo mais. E, a segunda, de um grave caso no qual estou sendo acusado de agressão a uma mulher. Vocês que me conhecem sabem, eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas uma coisa que não sou é agressor. Nunca bati em homem, quanto mais em uma mulher”, disse.
Bimbi disse que, no BO, foi concluído que não houve a agressão e que a mulher não chegou a passar por exame de corpo de delito.
“Fui de livre e espontânea vontade, eu mesmo cheguei a ligar para a PM, fui prestar depoimento, e, logo em seguida, fui liberado. Eu vejo, que de alguma forma, quem representa algum perigo para a sociedade, se fosse um agressor, creio eu que estaria detido até agora”, pontuou.
Sobre as postagens que fez nas redes sociais, o modelo disse que teve um momento de pânico e postou o que não deveria.
“Realmente tive um momento de pânico, no qual fui nas redes sociais, eu nunca me vi dentro de um camburão, nunca fiz nada para estar ali, foi uma situação nova. Então, realmente fiquei com medo e falei umas coisas de mais. Mas, agora estou bem”, concluiu.