Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Após vitória de Lula, Gladson Cameli emite nota e diz que está pronto para trabalhar em ‘harmonia’

Após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste domingo, 30, o governador Gladson Cameli, que foi reeleito no primeiro turno das eleições, parabenizou aos envolvidos em todo o processo eleitoral, e afirmou estar pronto para trabalhar em harmonia com o governo federal a partir do ano que vem.

O governador disse que deve ser respeitada a vontade popular, que elegeu Lula com 50,85% dos votos, com dados atualizados às 18h07, horário do Acre.

“Aos representantes do povo, cabe a missão de compreender e respeitar a vontade popular. Por isso, cumprimentamos Luis Inácio Lula da Silva pela sua eleição ao cargo de presidente do Brasil a partir de 2023”, manifestou o governador.

 Veja nota na íntegra

O governador do estado, Gladson Cameli, vem a público através dessa nota expressar seu posicionamento a respeito das eleições de 2º turno no Acre:

Antes de tudo, quero parabenizar os juízes eleitorais, mesários, fiscais e, principalmente, os eleitores pela votação pacífica e ordeira que tivemos em nosso estado, em mais uma clara demonstração de respeito à democracia.

Aos representantes do povo, cabe a missão de compreender e respeitar a vontade popular. Por isso, cumprimentamos Luis Inácio Lula da Silva pela sua eleição ao cargo de presidente do Brasil a partir de 2023.

Estamos prontos para trabalhar em harmonia com o governo federal buscando o entendimento e a superação dos vários desafios que nosso estado enfrenta. Dessa forma, renovamos nosso compromisso de trabalhar para o benefício das pessoas e acima dos interesses políticos.
 
 Gladson de Lima Cameli
 -Governador do Estado do Acre

Sair da versão mobile