Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bebedeira termina com homem gravemente ferido na UTI do Pronto Socorro

Bebedeira termina com homem gravemente ferido na UTI do Pronto Socorro

Bebedeira termina com homem gravemente ferido na UTI foi Pronto Socorro

O diarista Edilson da Silva Oliveira, de 24 anos, foi agredido por um homem que não foi identificado e ficou em estado grave. A ocorrência foi registrada no município de Pauini, no Amazonas, na terça-feira, 4, e ele foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo informações, o jovem participava de uma bebedeira, na Cidade Alta, bairro Novo, com outras pessoas na residência de um vizinho, inclusive, o agressor estava presente na confraternização, quando por algum motivo, que não foi revelado, iniciou uma discussão entre a vítima e o agressor.

O homem pegou um pedaço de madeira, e aplicou vários golpes na cabeça de Edilson, que mesmo ferido, correu e entrou na casa de um familiar, seguido pelo agressor, que continuou as agressões dentro da residência da mãe do jovem.

Edilson Silva foi socorrido e encaminhado para o hospital do município em estado de saúde grave. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido de avião para a capital Rio Branco. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada até o Aeroporto Internacional Plácido de Castro para receber a vítima e encaminhar até o Pronto Socorro de Rio Branco.

Conforme o acompanhante da vítima, o homem responsável pelas agressões, é vizinho de Edilson, e o motivo da briga é desconhecido.

Sair da versão mobile