O progressista Gladson Cameli votou, na manhã deste domingo, 2, na escola Governador Hugo Carneiro, em Cruzeiro do Sul, sua cidade natal. Candidato à reeleição ao Governo do Acre, ele chegou acompanhado de apoiadores, além do filho Guilherme, prefeito da cidade, Zequinha Lima, a mãe, Linda Cameli, e também o deputado Nicolau Junior. Ele votou depois das 9h.
Depois de votar, o atual governador e candidato à reeleição, Gladson se dirigiu aos eleitores, em vídeo gravado nas redes sociais.
“Acabamos de votar, eu meu Guigui, minha mãe. Peço a todos que defendam a nossa democracia, vá votar. Vote! vote no seu candidato, independente de cor de partido, ideologia, vamos cumprir com nosso dever da democracia. Vamos votar!”, disse.
Devem ir às urnas, no primeiro turno das eleições no Acre, mais de 588,4 mil eleitores, com a missão de escolher os representantes do estado e do país pelos próximos quatro anos. Ao todo, o acreano terá que votar cinco vezes para escolher: presidente da república, governador, senador, deputado estadual e federal.