Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Fisioterapeuta chega atrasado para o concurso da Sesacre e reclama da organização

Centenas de acreanos estão fazendo a prova do concurso da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), na tarde deste domingo, 16, e m vários municípios acreanos. A abertura dos portões dos locais de avaliação foi às 12h, com fechamento às 12h45 e início da aplicação às 13h.

Em Rio Branco, o fisioterapeuta Flaviano Pereira chegou atrasado e foi impedido de fazer o certame. Além de atrapalhos no percurso que o impediram de chegar a tempo, o jovem reclamou da organização do estacionamento da Fameta, onde realizaria seu exame.

“Eu estudei aqui, me formei na Fameta, o estacionamento é enorme. O ponto que pega para fazer o concurso, que tem estacionamento, é para eles abrirem. Tem carro estacionado no meio da rua, tem gente que só soltou o carro e deixou. Isso não pode, tem que ter esse tipo de organização também”, afirmou.

Flaviano alega ter se preparado para o concurso e saído de casa com um 1 hora de antecedência. “É um tempo bom, mas, infelizmente, no decorre do caminho aconteceram imprevistos: os carros quebraram na frente, teve um acidente, engarrafamento, as pessoas estacionam no meio da rua. Acontece”, disse.

No edital do certame, os candidatos foram orientados a comparecer aos locais de prova 60 minutos antes do fechamento dos portões, munidos do original do documento de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente e cartão de convocação para a prova.

Sair da versão mobile