X

Microempreendedora acusa Juh Vellegas de ‘perseguição’ e influencer nega: ‘toda história tem dois lados’

Uma polêmica envolvendo a influenciadora acreana Juliana Vellegas e um microempreendedora, identificada como Terezinha, foi pauta de debates nas redes sociais, neste domingo, 23. Em um vídeo que circula na internet, Terezinha acusa a influencer de ter lhe tirado do local em que comercializa seus produtos alimentícios.

Chorando, a mulher alega ter sido vitima de “perseguição”. “Estou muito chateada, muito magoada, porque dependo disso aqui. A Juh Vellegas não tem precisão de tirar minha barraca do canto. Eu vivo disso aqui, meu trabalho depende disso aqui. Chego aqui no meu trabalho, derrubaram a árvore, nem me chamaram para tirar a minha barraquinha do canto, eu dependo disso aqui, e todo mundo sabe. Aí eu chego aqui e está tudo jogando no chão”, disse.

O local onde estava situada o comércio [barraca] de Terezinha é na frente de um terreno onde está situada a loja Bolos do Cerrado, de propriedade do marido de Juliana. Em decorrência de uma obra, uma árvore onde a barraca da microempreendedora ficava foi podada. No vídeo, ela diz que não foi comunicada sobre a ação.

“Chego aqui e está tudo jogado no chão, e a Juh Vellegas ainda se diz boazinha na internet, em todo lugar, ainda diz que doa coisas para as pessoas, mentirosa, covarde! Você e seu esposo que são ricos, que têm dinheiro e me perseguem, parem de me perseguir”, afirmou Terezinha.

A influenciadora, por sua vez, negou toda a informação por meio de stories nas suas redes sociais. Segundo Juliana, há dois anos a mulher é alertada sobre sua situação irregular.

“Ela usava a frente do terreno, a calçada do terreno. Ela nunca esteve dentro do terreno. Bolos do cerrado nunca tirou ela do terreno, porque ela nunca esteve dentro do terreno. Ela ficava na via pública do terreno. Outra coisa: tem dois anos que ela foi avisada que ela precisava arrumar um local para ela, porque o terreno era locado para o Bolos do Cerrado”, destacou a influencer, que afirmou não ser proprietária do empreendimento.

Ainda de acordo com Juliana, o marido Marcos Santana, proprietário do empreendimento, teria procurado a Secretaria de Obras e pedido para que a instituição orientasse Terezinha quanto à necessidade de sua saída. “Eles [Secretaria de Obras] foram e pediram para ela sair, que iriam começar a obra. Ela foi avisada todas as vezes. Ela sabia que precisava sair”, salientou Juh Vellegas.

Confira o vídeo completo:

Categories: Geral Vídeos
Maria Meirelles: