Antônio Francisco de Souza Félix, de 32 anos, foi morto a tiros, na noite dessa segunda-feira, 17, após ter a casa invadida por um grupo encapuzado. O crime ocorreu na rua Dom João VI, Conjunto Habitacional Carandá, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações da esposa, a vítima estava em casa, quando três homens encapuzados invadiram o local, onde ele estava com a esposa e três filhos.
Mesmo diante da mulher e das crianças, os criminosos começaram a atirar contra Félix, que foi atingido com um tiro no braço e saiu correndo no meio da rua, mas, foi perseguido pelos criminosos, que deram continuidade aos disparos. A informação inicial é que foram efetuados pelo menos 15 tiros e quatro atingiram a vítima no tórax e no braço.
Tentativa de homícidio
Segundo informações apuradas com familiares de Antônio Francisco, mais conhecido por “Toim”, ele estaria afastado do trabalho, porque, no mês de abril, foi vítima de uma tentativa de homicídio e passou um período no hospital e estaria licença médica. A vítima também possuía passagem pelo presídio.