Uma mulher foi mantida em cárcere privado, depois de ter sido sequestrada pelo próprio companheiro e mantida amarrada, por pelo menos um dia e meio, na comunidade Morada Nova, no Rio Paraná dos Mouras, em Rodrigues Alves.
Ela foi resgatada nessa terça-feira, 4, pela Polícia Militar, através do Grupo de Operações Especiais, que recebeu a denúncia, e, depois de andar por cerca de três horas dentro da mata fechada, encontrou a vítima amarrada.
Conforme as informações repassadas à polícia, o homem estava armado com uma espingarda e terçado e amarrou a companheira, levando-a para dentro do mata fechada. O caso teria acontecido ainda no domingo, 2, e a vítima ficou cerca de um dia e meio presa.
“Foram três horas de busca ali na mata, e o Grupamento de Operações Especiais conseguiu encontrar a mulher. Segundo ela, o seu companheiro estaria transtornado, dizendo que eles iam morar na mata, e ela tentou se desvencilhar, mas não conseguiu. Ele, ao perceber que a guarnição estava chegando, adentrou ainda mais na mata e acabou fugindo”, disse o tenente PM Robson Belo.
Conforme a PM, quando foi acionada pela família, eles não sabiam informar se a vítima estava viva ou morta. Mas, ela foi encontrada com vida. Depois do resgate, ela foi levada para a Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência.