A Polícia Civil de Feijó, no interior do Acre, deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, na casa de servidores da Secretaria de Educação do municícipi de Feijó, interior do Acre, por susposto esquema de lavagem de dinheiro, e corrupção.
Desde setembro, as investigações da polícia apontam para um esquema de desvios de recursos e combustível. No mês que passou, foram cumpridos mandados na casa do secretário de obras do município e também na casa de três colaboradores de um posto de combustíveis e no próprio posto.
Já nesta quinta, após a Vara Criminal do município expedir os mandados, os alvos foram servidores do setor de merendas da educação municipal.
A GAZETA entrou em contato com a administração do município e o secretário informou que estava em reunião e ia se informar sobre a operação e se manifestaria posteriormente.
De acordo com a Polícia Civil, as buscas tiveram como objetivo localizar e apreender elementos informativos, que possam comprovar possível relação com os crimes de lavagem de dinheiro e corrupção, que podem estar sendo praticados pelos servidores.
Todo material colhido durante o cumprimento dos mandados será encaminhado para perícia e dece integrar o inquérito policial.