A Polícia Militar, através do grupo Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), apreendeu vários papelotes de drogas que estavam prontos para a venda, no bairro Seis de Agosto, região do Segundo Distrito da capital. A ação ocorreu na noite dessa terça-feira, 25, e culminou também na prisão de dois homens em flagrante, após serem entregues pelas esposas.
Os PMs faziam uma ronda no bairro, quando foram interceptados por um morador, que avisou que uma residência servia de ponto de comercialização de drogas.
Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local para averiguar a informação. Chegando na casa, os PMs encontraram duas mulheres, que, ao serem indagadas pelos policiais, afirmaram que tinha entorpecentes na casa e autorizaram a entrada dos agentes.
Uma das mulheres entregou toda a droga que estava escondida dentro de um guarda-roupa: 34 “trouxinhas” de cocaína, 273 papelotes de skunk, uma pedra de crack e cerca de 54 reais em espécie.
Para a polícia, as mulheres relataram que a droga seria dos maridos delas, eles que seriam os donos da “boca” e estariam jogando futebol em uma quadra no bairro.
Com esta informação, a guarnição foi até a quadra de esportes e prendeu os dois suspeitos, que receberam voz de prisão em flagrante, em seguida, foram recolhidos e encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde foram entregues à autoridade policial plantonista.