Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Gladson e Bocalom voltam a se encontrar após eleição e dizem que ‘divergências’ estão superadas: ‘o que passou, passou!’

Em evento realizado na capital acreana, na noite de terça-feira, 18, na sede do Conselho Regional de Medicina (CRM-AC), em homenagem ao Dia do Médico, o governador Gladson Cameli e o prefeito de Rio Branco deixaram as desavenças de lado e conversaram por vários minutos em uma das salas do órgão que fiscaliza e acompanha as boas práticas da profissão médica.

“Agradeço o convite para participar dessa linda festa. Fico feliz por está ao lado de um amigo, alguém que sempre tive respeito e admiração, que é o Gladson. Quando ele ganhou novamente o governo, fez questão de ligar para mim e dizer que estamos juntos. Tivemos nossas divergências, quem não tem?! Mas nosso propósito é maior que tudo isso”, disse o prefeito Tião Bocalom.

O governador abriu parênteses na fala do chefe do Executivo municipal, enfatizando que governo e prefeitura devem trabalhar unidos pelo bem da população. “Temos que deixar qualquer tipo de mal-entendido de lado, o que passou, passou! Nosso propósito tem que ser o mesmo, que é o de trabalhar para que a população de Rio Branco se sinta satisfeita com o que vem sendo feito pelo poder Público”, finalizou Cameli.

Sair da versão mobile