Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

‘Credibilidade da Câmara de Rio Branco’, destaca N.Lima sobre os vereadores eleitos no pleito de 2022

'Credibilidade da Câmara de Rio Branco', destaca N.Lima sobre os vereadores eleitos no pleito de 2022

Dos sete vereadores da capital acreana que saíram candidatos a deputado estadual, três conseguiram êxito nas eleições deste ano. Emerson Jarude (MDB), Michele Melo (PDT) e Adailton Cruz (PSB) serão os mais novos integrantes da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que teve renovação de 50% no parlamento.

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N. Lima (PP), destacou a atuação dos parlamentares.

“Temos que reconhecer o trabalho realizado pelos vereadores. Desenvolvemos um papel fundamental na Câmara, que é o cuidado com a nossa população e com a cidade. Foram eleitos três vereadores independentes, que trabalham bastante. Parabenizo também os outros vereadores que concorreram nas eleições deste ano. Também acredito que os suplentes, os que assumirão a partir do próximo ano, farão um bom trabalho”, salientou N. Lima.

Dos três parlamentares, o mais votado foi Emerson Jarude, com 8.540 mil votos, ocupando a 3° posição. Em segundo, ficou Adailton Cruz, com 6.157, ocupando a 14° posição no ranking geral, e em terceiro, a vereadora Michelle Melo, com 5.990 mil votos – 16° posição.

João Marcos Luz (MDB), Elzinha Mendonça (PSB) e James do Lacen (PDT) vão integrar a Câmara de Rio Branco a partir do próximo ano.

Sair da versão mobile