X

‘Credibilidade da Câmara de Rio Branco’, destaca N.Lima sobre os vereadores eleitos no pleito de 2022

Dos sete vereadores da capital acreana que saíram candidatos a deputado estadual, três conseguiram êxito nas eleições deste ano. Emerson Jarude (MDB), Michele Melo (PDT) e Adailton Cruz (PSB) serão os mais novos integrantes da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que teve renovação de 50% no parlamento.

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador N. Lima (PP), destacou a atuação dos parlamentares.

“Temos que reconhecer o trabalho realizado pelos vereadores. Desenvolvemos um papel fundamental na Câmara, que é o cuidado com a nossa população e com a cidade. Foram eleitos três vereadores independentes, que trabalham bastante. Parabenizo também os outros vereadores que concorreram nas eleições deste ano. Também acredito que os suplentes, os que assumirão a partir do próximo ano, farão um bom trabalho”, salientou N. Lima.

Dos três parlamentares, o mais votado foi Emerson Jarude, com 8.540 mil votos, ocupando a 3° posição. Em segundo, ficou Adailton Cruz, com 6.157, ocupando a 14° posição no ranking geral, e em terceiro, a vereadora Michelle Melo, com 5.990 mil votos – 16° posição.

João Marcos Luz (MDB), Elzinha Mendonça (PSB) e James do Lacen (PDT) vão integrar a Câmara de Rio Branco a partir do próximo ano.

Dell Pinheiro: