X

Definida primeira chapa que vai concorrer na eleição para mesa diretora da Câmara de Rio Branco

Definida primeira chapa que vai concorrer à eleição da mesa diretora da Câmara de Rio Branco

A primeira chapa que irá concorrer nas eleições da Mesa Diretora da Câmara de Rio Branco, para o biênio (2023-2024), composta pelos vereadores: Raimundo Neném (PSB), como candidato a presidente do parlamento mirim, vice: Hildegard Pascoal (UB), 1°secretário: Fábio Araújo (PDT), e 2°secretário: Samir Bestene (Progressistas), foi definida, na manhã desta segunda-feira, 10.

A chapa, que também conta com o apoio dos vereadores Adailton Cruz (PSB), Michele Melo (PDT), Antônio Morais (PSB), Joaquim Florêncio (PDT) e Rutênio Sá (PP), será registrada oficialmente na sessão desta terça-feira, 11, na Câmara Municipal.

“Juntamos aqui uma das maiores bancadas. Nosso principal foco, caso possamos ganhar essa eleição, é dar continuidade aos projetos da Casa, como o da contrução da nova sede, valorizar o funcionário público, além de fazer um trabalho buscando harmonia com os demais pares”, enfatizou Neném.

Fábio Araújo, um dos articuladores da chapa, falou que o trabalho será pelo coletivo. “Iremos trabalhar para todos. A Câmara Municipal é um poder que consegue contribuir com toda população e com o Executivo. Com certeza, na administração do parlamento mirim, iremos cuidar dos vereadores e dos servidores também”, concluiu.

Dell Pinheiro: