Uma cena inusitada foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 7, em uma distribuidora, na Via Chico Mendes, na entrada do bairro Taquari, em Rio Branco. É que a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de uma suposta morte por descarga elétrica, mas na verdade, um homem suspeito de furto estava “descansando” no telhado do comércio.
Segundo informações registradas no Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o dono da distribuidora acionou os militares ainda na madrugada, se identificando como proprietário e dizendo que alguém tinha entrado no local e viu que o suspeito estava desacordado no telhado da distribuidora com alguns objetos.
Após a chegada da Polícia Militar no local, também foram acionados o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) porque havia suspeita de que o autor teria sofrido uma descarga elétrica.
Só que depois da chegada das equipes, foi constatado que o homem estava apenas “descansando”. Com isso, ele e os objetos que seriam frutos de furto foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi registrada a ocorrência.
O autor foi entregue a polícia em plenas condições físicas, de acordo com as informações do Copom.