A declaração do Bispo Edir Macedo pedindo o fim da mágoa dos brasileiros contra Lula causou espanto entre seus seguidores.
Sabe-se que a maioria dos pastores quer é dinheiro e é para isso que entram na política, “Votei em Lula e estou torcendo para o governo dar certo, isto é, pelo menos não causar mal ao povo brasileiro e ao desenvolvimento do Brasil.
Que os seguidores do bispo Edir Macedo, que acreditaram nele, acatem seu pedido para que perdoem Lula e aceitem o resultado das urnas.
Quem sabe algum dia venham a perceber que Edir Macedo, quer mesmo é isenção de impostos e de não pagar INSS, como querem os templos evangélicos, trata de se ajeitar qualquer que seja o governo.
Penso ser imensa a pretensão do senhor Edir Macedo achar-se no direito de perdoar o que quer que seja. E eu o que quero é que todos os templos paguem impostos nos termos da lei como entende a Receita Federal. Também acho que a Presidente do PT, a Gleisi Hoffmann tinha que ter ignorado esse bispo pretensioso e ter terceirizado essa bronca para algum militante que se especializasse em lidar com a bancada da bíblia.
É hora de cuidar de não atrapalhar, pois o que importa é a transição e detalhar programa de governo para enfrentar a herança deixada pelo atual governo.