Querido diário,
Cheguei da Balsa do Bozo!
Pensa na náusea, bebedeira, Neymar jogando bola, o Medina surfando no seco, o Gustavo Lima e o Leonardo cantando e aquele banzeiro do rio enchendo me deixou enfadado, com enxaqueca.
Comemos pão com leite condensado, chegamos já fomos direto pro movimento de bloqueio das BR’s e só pude escreve agora. Ainda meio desnorteado da cerveja quente e da choradeira dos sertanejos, escrevi o discurso do Presidente Bolsonaro, saiu meio xôxo!
O Lula ganhou, a maioria o elegeu, viva ao processo democrático e aproveitemos os momentos históricos pelos quais passamos, onde o voto é a maior ferramenta de transformação social. De 4 em 4 anos escolhemos nossos mandatários para o governo.
Torço que dê tudo certo!
Eu vou contar ao Lula que os caras daqui já estavam migrando pro MDB e agora estão aí tudo fielzão… rum!
Para a vida seja leve e considere viver em harmonia – ser chato tá tão fora de moda que até a moda se esquiva de algumas pessoas. Ditemos a moda da cordialidade, do bom senso, do respeito ao que opõe e da sensatez de conduzir a vida coletiva, sem perder a individualidade.
Que sejamos luz, sejamos expoentes da arte de ensinar pelo exemplo, influenciando vocabulários, atitudes, gestos e comportamentos que engrandecerem o ambiente onde quer que estejamos.
A vida é dinâmica, o mundo gira, capota e hoje é um dia bom, amanhã nem tanto – estejamos prontos. Bora!?
Beba água, mije e vá dormir.
Por hoje é só.
Bora recomeçar?
Querido diário, Que dia assombrado! Dia de jogo da seleção, acordei cedo, tomei café, fui lá no Palácio da Alvorada...