Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Karoline Lima fala em possibilidade de volta com Éder Militão às vésperas de viagem ao Catar

Karoline Lima fala em possibilidade de volta com Éder Militão às vésperas de viagem ao Catar

Karoline Lima e Éder Militão terminaram o namoro a quatro dias do nascimento da filha. Logo depois, os dois enfrentaram uma separação polêmica, com direito a diversos processos na Justiça. Prestes a viajar para a Copa do Mundo 2022 no Catar, local onde o jogador se encontra para disputar partidas pela Seleção, a influenciadora abre o jogo sobre a possibilidade de reatar com o ex.

A resposta de Karoline Lima foi dada durante uma entrevista ao “PodCats”. Durante a entrevista, a influenciadora, que se mudou para São Paulo recentemente, abriu o jogo sobre a chance de reatar o namoro.

“Não. Jamais. Quer dizer, não vou falar jamais porque ninguém sabe do futuro, mas hoje, com a consciência, a personalidade e maturidade e tudo o que eu sei que ele tem pra mim, não entra na minha vida, não cabe na minha vida”, explicou a influenciadora.

“Então, Sabe-se lá, o futuro a Deus pertence. Mas não, eu digo por hoje, hoje não. Eu estou muito bem, eu cheguei em um equilíbrio na minha vida, e mais do que saber o que eu quero, eu sei o que eu não quero. E eu não quero ele, nem o que passei com ele, nem o que ele me proporcionou, me fez passar, eu não quero. É sobre a minha paz”.

Karoline Lima explica affair com Gui Araújo

Recentemente, Karoline Lima fez um open house em sua casa e confessou que ficou com Gui Araújo. O affair entre os dois, segundo a influenciadora, é antigo. O envolvimento gerou críticas à Karol nas redes sociais.

Após acordar da festinha em casa, Karoline Lima gravou um vídeo nas redes sociais para se defender dos comentários dos seguidores. “Nem acordei direito ainda e o povo já tá me arrumando namorado. A gente não pode nem dar uns beijinhos na boca. Ninguém pode nem ser amigo de ninguém que já tá casando?”.

“Coisa de 2019, 2018, sei lá quando eu conheci o Guilherme. De vez em quando eu dou uns beijinhos, converso com ele, ele é legal, gente boa, meus amigos gostam dele”, explicou.

“É sobre isso. Posso viver? Posso! Muito obrigada a todos pela colaboração. Se quiserem me apresentar mais gente podem apresentar que a gente coloca no bonde também”, brincou Karol para finalizar.

Sair da versão mobile