GAZETA 93,3FM Ouça agora

3 de dezembro de 2022

Nicole Bahls revela abuso sofrido na época do “Pânico”: “Enfiou a mão”

A ex-panicat Nicole Bahls disse ter sofrido forte assédio de um diretor na época que trabalhava no programa “Pânico”. Ela fez a revelação nesta terça (15/11) em participação no podcast “Quem Pode, Pod”, de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.

“Teve um momento só. Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é superconhecido, mas não quero expor o nome dele. Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte. Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no ‘Pânico”, contou ela, sem revelar o nome do diretor.

Em seguida, ela fez críticas ao programa: “Perdeu o toque e ultrapassou os limites do humor. Quando o humor deixa alguém triste, ele deixa de ser humor. Como estava subindo a audiência, e a gente com 20 anos, ganhando dinheiro que a gente nunca tinha ganhado, então [eu falava:] ‘Estou superfeliz aqui’. Eu ficava lá feliz, eu era muito nova, não tinha maturidade para identificar a gravidade de muitas coisas que aconteciam ali. Nunca sofri assédio [lá dentro], tenho como uma família. A Sabrina não preciso nem falar, mas quando eu vejo algum vídeo eu falo: ‘Meu Deus’. O diretor estimulava aquela confusão [entre as panicats] para gerar conteúdo”.

Veja abaixo a entrevista completa.

Fonte: Site MSN
PUBLICIDADE

Mais Notícias

Próxima Notícia
PUBLICIDADE