O modelo e empresário Leo Picon fez uma aparição diferente na live que a irmã, Jade, fez em seu Instagram. Ele fez um comentário que viralizou em meio a uma polêmica com o nome da irmã. Segundo ele, Jade deveria ter ouvido seus conselhos no passado. A influenciadora tem recebido críticas por sua atuação na novela das nove global, Travessia. Além disso, ele explicou o motivo de ter feito o comentário.
++ Simaria refuta comentários maldos sobre Claudia Leitte
Para Léo, Jade deveria ter feito um curso de teatro há alguns anos, quando teve a chance. Segundo seu comentário, ele mesmo teria dito a ela que deveria ter se dedicado a essa área, já que era de seu gosto, e teria sido bom para seu futuro. “Se tivesse entrado no teatro quando falei para você entrar, não estaria passando por isso”, disse ele durante a live.
++ Após sucesso em ‘Pantanal’, Jesuíta Barbosa faz desabafo sobre a fama: “Um monstro”
Leo explicou que quando ela tinha 15 anos, ele incentivou que a irmã fizesse teatro no mesmo lugar que ele. Por imaginar que depois de alguns anos pudesse abrir portas a ela, que já fazia grande sucesso como influenciadora e criadora de conteúdo. “Eu era insistente e ela se negava. Eu sofro do mal de qualquer grande visionário”, afirmou. Segundo ele, era muito claro que Jade se tornaria uma grande comunicadora e atriz no futuro, e o teatro a deixaria mais afiada para isso.